O Google anunciou nesta segunda (1) o seu novo browser, o Google Chrome, com o lançamento de versão beta previsto para hoje, terça. Eles explicam o projeto em forma de história em quadrinhos. O Google Chrome promete ser o mais rápido de todos os navegadores existentes. Não duvido que em breve exista uma plêiade de usuários utilizando a novidade… Já é possível baixar o navegador do Google. Alguém já testou? Instalei agora e achei leve como uma pluma.
Em tempo: O Google avisa que quer os direitos sobre “any Content which you submit, post or display on or through”. Notícia da BBC explica melhor.
(DB)
Eu instalei o meu ontem mesmo e ainda não tive o “provilégio” de acessar nada com ele. Diversas mensagens explicando que o Chrome travou e nada mais. Esta versão apesar de ser Beta, pra mim é besta.