Especialização em comunicação corporativa na ECA: processo seletivo

A ECA-USP está recebendo inscrições para o Curso de Especialização em Gestão estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas – GESTCORP. São 50 vagas para uma turma com aulas duas vezes por semana, às segundas e quartas das 19 as 22h40. O calendário deste processo seletivo tem as seguintes etapas:

Data limite para inscrição no processo seletivo: 06/09/08
Realização de prova: 08/09/08 às 19hs
Divulgação do resultado da prova: 15/09/08
Realização de entrevista (apenas candidatos com nota 7 ou maior): 18/09/08 às 14hs
Divulgação da lista dos 50 selecionados: 22/09/08
Matrícula para candidatos aprovados: de 23 a 30/09/08
Convocatória de alunos da lista de espera (em caso de vagas remanescentes): de 01 a 04/10/08
Aula inaugural: 06/10/08

Para informações e detalhes vejam no site do GESTCORP, pelo e-mail gestcorp@eca.usp.br, pelo telefone 11 3091-4224 de segunda à sexta-feira: das 09 às 13 e das 14 às 20h e aos sábados das 10hs as 13hs.

Para os interssados no tipo de produção gerada por este curso de especialização sugiro que acessem a biblioteca de monografias do curso, com acesso e download aberto ao público. Temos ali muitos trabalhos que envolvem o tema digital de interesse dos leitores deste Intermezzo.

(Beth Saad)

Advertisement

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s