Laudas críticas para reflexões radicais


Nasce um novo blog. Nenhuma novidade não fosse este blog criado pelo jornalista Maurício Tuffani no site do Observatório da Imprensa.

Laudas Críticas, como se chama, lá no topo de sua página explica-se a si próprio: trata-se de uma “reflexão radical sobre o universo da comunicação, da ciência e do meio ambiente“.

Mas o melhor mesmo é a advertência que me chega por email: “É um produto não recomendado para aqueles que buscam a confirmação de suas opiniões formadas sobre tudo ou o aprimoramento de seu repertório de argumentos”.

Um conselho do mais novo blogueiro aos visitantes: “Lasciate ogne speranza voi ch’intrate”, como diz a inscrição na entrada do Inferno dantesco.

Pois. Se não for um bocado irreverente, provocativo e simpático (e italianíssimo, já estava me esquecendo), certamente não é Tuffani. A conferir de perto.

Advertisements

One thought on “Laudas críticas para reflexões radicais

  1. Dani, é uma satisfação ver em seu blog, do qual sou fã há tempos (e você sabe disso), o destaque dado ao que eu acabo de perpetrar. Além de sua simpatia, quero contar também com seu olho crítico. Parabéns pelo seu trabalho.Tuffani

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s