As primeiras páginas de jornais em todo o mundo ao alcance do mouse

Você quer ler a primeira página do The Guardian, Le Monde, Le Figaro, El Mercurio, The Wall Street Journal ou do The Asian Wall Street Journal, sem navegar por diversos links ou sem se deslocar até a banca do aeroporto mais próximo?
O site Today´s Front Pages merece destaque como inovação de serviço: reúne primeiras páginas de jornais em todo o mundo.
Caso haja um prêmio no conceito de usabilidade segue aqui a indicação por permitir uma navegação facilima pela mídia impressa de cidades de todo o mundo. Jacob Nielsen provavelmente endossaria.
Em tempo: o site ainda não incorporou um único jornal de toda a África. Também jornais dos nossos vizinhos Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia não foram adicionados.

Advertisement

One thought on “As primeiras páginas de jornais em todo o mundo ao alcance do mouse

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s