Dias de ruído e fúria

Este é o nome do recém-lançado livro de Alfredo Urdaci, ex-director de Informação da Televisão pública espanhola. Na obra, o jornalista lava uma muda de roupas sujas: revela os erros cometidos pela emissora aquando dos ataques terroristas de 11 de Setembro e de 11 de Março. Detalhes no JN e no El Mundo.

Mais leituras: o Indústrias Culturais traz dicas preciosas acerca de livros e revistas sobre os media. (Vejam na coluna à direita).

Advertisements

2 thoughts on “Dias de ruído e fúria

  1. Obrigado, bracarense desde 2004, pela ligação ao IC. Tenho ali ao lado um montão de textos para trabalhar, desde uma entrevista de Bill Kovaks (da comissão americana de jornalistas) ao El Pais, a um texto com o título fabuloso “Nos vemos en el messenger”, também no diário madrileno, da análise do novo patrão do Libération, Rothschild de nome, saida no Le Monde, e do caderno Culture, do Sunday Times, em novo estilo (para pior, na minha perspectiva). Mas falta-me tempo – ou não me apetece trabalhar. É que estamos no Carnaval. O que vou fazer é pegar na máquina fotográfica e ver o que há de novo nos mupis (aqueles painéis publicitários que cortam a circulação nos passeios), cheirar a tinta de uns livros na Barata e comprar o pão, pois também deste vive o homem. Ciao.

  2. Rogério,Confirmo: bracarense de coração. Entretanto, confesso-me portista… Já havia me comprometido com meia dúzia de colegas que quando cá chegasse torceria pro F C Porto. Agora não há volta. Os bracarenses que me perdoem. ;)Um abraço!Daniela./

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s