O IJOR (Instituto Livre de Jornalismo) e o SENAC-SP organizarão o debate “Jornalismo on-line: a interatividade como ferramenta jornalística”. O encontro acontecerá no Centro de Comunicação e Artes do SENAC, que fica na Rua Scipião, 67, na Lapa (São Paulo – Brasil).
O debate será entre as jornalistas Adriana Garcia, chefe do serviço em língua portuguesa da Reuters Brasil, Andrea Fornes, diretora de Jornalismo do iG, e Tereza Rangel, gerente geral de conteúdo editorial do UOL.
O evento estava marcado para 20 de novembro de 2004. Entretanto, devido ao feriado municipal da Consciência Negra no mesmo dia, a data será remarcada. Quem quiser participar, ligue para a central de atendimento do SENAC (11-3866-2500) e deixe o nome e telefone para eles avisarem quando será o novo dia e horário do evento. Ah! As inscrições são gratuitas 😉