PRÊMIO JABUTI 2004 Foi anunciada pela Câmara Br…

PRÊMIO JABUTI 2004

Foi anunciada pela Câmara Brasileira do Livro a lista com os nomes dos finalistas ao Prêmio Jabuti 2004. Na categoria Educação, encontra-se nosso colaborador Marco Silva e sua obra “Educação On Line” (Ed. Loyola). O Andre de Abreu, também integrante do Intermezzo, participou deste livro com um capítulo sobre usabilidade no e-learning.

Em Reportagem, foram indicados: “Abusado” (Caco Barcelos), “O Homem que Morreu Três Vezes” (Fernando Molica), “Deus é Inocente – A Imprensa, Não” (Carlos Dorneles), “Cale-se” (Caiu Tulio Costa), “O Beijo da Morte” (Carlos Heitor Cony e Anna Lee), “Lula O Filho do Brasil” (Denise Parana) e “Os Bastidores da Internet no Brasil” (Eduardo Vieira), entre outros. Esta última obra, “Os Bastidores da Internet no Brasil”, partiu de uma tese de mestrado orientada pela Profª. Beth Saad, daqui do blog.

Agora em sua 46ª edição, o Jabuti já premiou diversos escritores brasileiros, sendo o primeiro Jorge Amado, com “Gabriela, Cravo e Canela”, em 1959. Fica aqui a nossa torcida para os colegas finalistas! 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s